As universidades brasileiras já estão em reta final dos vestibulares que concederão ingresso ao primeiro semestre do ano de 2011 e, algumas instituições como a UNIFACS de Feira de Santana, na Bahia, ainda estão com as inscrições abertas para o vestibular, que definirá quem ocupará as vagas que estão sendo oferecidas.

Unifacs vestibular

A instituição estará recebendo inscrições para o vestibular de 2011 até o dia 3 de novembro, portanto os interessados já devem ir se apressando. A taxa de inscrição no vestibular é no valor de R$45 e as inscrições poderão ser feitas através da internet ou diretamente no campus. A UNIFACS realizará as provas do vestibular no dia 20 de novembro. Os candidatos inscritos poderão acompanhar a inscrição através da internet.

A universidade reservou 30% de suas vagas em cada turno para os candidatos que desejarem ingressar através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devendo apresentar um bom desempenho, ficando assim desobrigados de realizarem a prova tradicional.

FlaviaVestibularinscrições 2011,inscrições unifacs 2011,unifacs 2011,unifacs vestibular 2011,Vestibular,vestibular 2011,Vestibular 2011,vestibular unifacs
As universidades brasileiras já estão em reta final dos vestibulares que concederão ingresso ao primeiro semestre do ano de 2011 e, algumas instituições como a UNIFACS de Feira de Santana, na Bahia, ainda estão com as inscrições abertas para o vestibular, que definirá quem ocupará as vagas que estão...