A Universidade Cruzeiro do Sul e a Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) estão com as inscrições abertas para o novo processo seletivo, que será realizado em conjunto entre as duas instituições, concedendo ingresso ao segundo semestre letivo.

Logo vestibular UNICID e Cruzeiro do Sul 2016-2

Vestibular UNICID e Cruzeiro do Sul 2016-2

Vestibular UNICID e Universidade Cruzeiro do Sul 2016-2

Os interessados em participar do vestibular de inverno da UNICID e Universidade Cruzeiro do Sul para o ano de 2016 poderão se inscrever até o dia 17 de maio. A prova tradicional acontecerá nos campi de ambas as universidades, estando marcada para ser aplicada no dia 22 de maio. Os candidatos também contarão com a possibilidade de ingresso através de prova agendada, onde o participante escolhe qual o melhor horário e data de realização.

Ingresso via Enem no vestibular UNICID e Universidade Cruzeiro do Sul 2016-2

A terceira opção de forma de ingresso é via Enem, utilizando a nota do exame em substituição à prova a ser aplicada pelas instituições. Para poder concorrer utilizando a nota do Enem é necessário ter uma média mínima de 300 pontos na prova. O resultado para esta forma de ingresso sai no mesmo dia da apresentação.

Aqueles candidatos que obtiverem um desempenho superior a 75% de aproveitamento na prova tradicional conquistarão bolsa de estudos integral para o curso escolhido, sem limite de bolsas. São várias opções de cursos presenciais e à distância para este vestibular.

FlaviaUnic SulUNICIDVestibularVestibular 2016
A Universidade Cruzeiro do Sul e a Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) estão com as inscrições abertas para o novo processo seletivo, que será realizado em conjunto entre as duas instituições, concedendo ingresso ao segundo semestre letivo.Vestibular UNICID e Universidade Cruzeiro do Sul 2016-2 Os interessados em participar do...