Aqueles que pretendem prestar vestibular para o curso de Medicina, para ingresso em 2012, devem estar cientes de que esta área exige muita dedicação, disciplina e equilíbrio para lidar com a pressão e o peso da responsabilidade. E acompanhando a complexidade da área, os vestibulares para o curso são mais exigentes, de maneira que os candidatos precisem de uma preparação muito grande. Por este motivo, manter o foco nas instituições nas quais deseja ingressar e na metodologia de ensino e critérios de seleção adotados por elas é fundamental para conquistar uma vaga em um ensino de qualidade.

Unicastelo

Vestibular de medicina Unicastelo 2012

A Universidade Camilo Castelo Branco dará início ao seu período de inscrições para o vestibular de Medicina para o ano de 2012 no mês de outubro de 2011, precisamente no dia 10 de outubro. O prazo para que elas sejam realizadas vai até o dia 11 do mês de novembro. O gerenciamento do processo de seleção ficará por conta da Fundação Vunesp, de modo que as incrições deverão ser realizadas através da internet, em seu site (www.vunesp.com.br)

A prova está marcada para ser aplicada no dia 4 de dezembro. Em breve o edital do vestibular deverá ser divulgado, podendo ser conferido no site da Unicastelo ou da Vunesp.

FlaviaVestibularinscrições unicastelo,medicina,medicina 2012,unicastelo,unicastelo 2012,unicastelo vestibular 2012,vestibular de medicina,vestibular de medicina 2012,vestibular unicastelo,vestibular unicastelo 2012
Aqueles que pretendem prestar vestibular para o curso de Medicina, para ingresso em 2012, devem estar cientes de que esta área exige muita dedicação, disciplina e equilíbrio para lidar com a pressão e o peso da responsabilidade. E acompanhando a complexidade da área, os vestibulares para o curso são...