A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) já está se preparando para dar início ao vestibular que irá recrutar alunos para o segundo semestre deste ano de 2011. O período de inscrições terá início no dia 1 de junho, seguindo até o dia 28 do mesmo mês.

Unicap

A universidade oferecerá para este vestibular de inverno, um total de 370 vagas, que deverão ser divididas entre os cursos de Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, História, Jornalismo e os tecnológicos em Gestão Portuária e Jogos Digitais.

As inscrições no vestibular poderão ser feitas através da internet, no site da Unicap (www.unicap.br). A universidade irá oferecer um desconto de 25% na taxa de inscrição, para os candidatos que efetuarem o pagamento até o dia 20 de junho, que cairá para R$60. Após esta data, a taxa volta para o seu valor integral, que é de R$80.

A prova tradicional acontece no dia 9 de julho, mas os candidatos poderão optar também pelo ingresso através da nota do Enem do ano de 2009 ou 2010.

Os três candidatos que obtiverem o melhor desempenho em cada um dos cursos, receberão da Unicap uma bolsa prêmio, que concede desconto de 25% no valor das mensalidades do curso.

FlaviaVestibularinscrições vestibular unicap,unicap,unicap 2011 inscrições,unicap vestibular,unicap vestibular 2011,vestibular de inverno,vestibular unicap,vestibular unicap 2011-2
A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) já está se preparando para dar início ao vestibular que irá recrutar alunos para o segundo semestre deste ano de 2011. O período de inscrições terá início no dia 1 de junho, seguindo até o dia 28 do mesmo mês.A universidade oferecerá para...