A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) já está com as inscrições abertas para o vestibular do ano de 2011. O prazo para que os interessados se inscrevam será encerrado no dia 8 de outubro.

As inscrições deverão ser feitas apenas através da internet, no site da Unicamp. A taxa de inscrição que será cobrada por este processo de seleção será no valor de R$120. A Unicamp beneficiou para o vestibular de 2011 cerca de 4.800 candidatos com a isenção de taxa do vestibular, aquele que tiver sido contemplado deverá realizar  a inscrição no mesmo prazo dos demais candidatos, informando o código do isento.

logo UNICAMP

A Unicamp não irá utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)  na composição de sua nota por questões de incompatibilidade de datas.

As informações detalhadas poderão ser conferidas no site da Unicamp, além da lista de leituras obrigatórias para este processo de seleção que também já foram disponibilizadas.

FlaviaUnicampVestibularinscrições unicamp 2011,Unicamp,unicamp 2011,unicamp 2011 inscrições,unicamp vestibular,unicamp vestibular 2011,Vestibular,vestibular 2011,Vestibular 2011,vestibular da unicamp,vestibular unicamp,vestibular unicamp 2011
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) já está com as inscrições abertas para o vestibular do ano de 2011. O prazo para que os interessados se inscrevam será encerrado no dia 8 de outubro.As inscrições deverão ser feitas apenas através da internet, no site da Unicamp. A taxa de...