Simulado da primeira fase – Vestibular Unicamp 2011:

A Universidade Estadual de Campinas, mais conhecida por Unicamp irá aplicar um simulado baseado na primeira fase do vestibular de 2011, que já segue o novo modelo. O simulado será realizado no dia 16 de maio no campus da universidade, que fica em Campinas.

Para participar da prova, o candidato precisa se inscrever entre os dias 22 e 23 de abril, pela internet, no site da Comissão Permanente para os Vestibulares (COMVEST). A inscrição é totalmente gratuita.  Serão 1.200 vagas distribuidas por meio de sorteio. Para quem não for sorteado, o simulado e o gabarito vão estar disponíveis a partir do dia 17 de maio para consulta.

No dia 27 de abril será divulgada a lista dos convocados. Lembrando que as inscrições para o vestibular 2011 da Unicamp vão de 23 de agosto a 8 de outubro do ano de 2010.

unicamp

Para saber mais informações sobre as mudanças que foram feitas no vestibular da Unicamp ou sobre o simulado em questão acesse o site da Unicamp ou diretamente no COMVEST.

Site Unicamp: www.unicamp.br

Site COMVEST: www.comvest.unicamp.br

FlaviaSimuladoUnicampVestibularsimulado da primeira fase,simulado unicamp,Unicamp,unicamp 2011,vestibular 2011,vestibular unicamp,vestibular unicamp 2011
Simulado da primeira fase - Vestibular Unicamp 2011: A Universidade Estadual de Campinas, mais conhecida por Unicamp irá aplicar um simulado baseado na primeira fase do vestibular de 2011, que já segue o novo modelo. O simulado será realizado no dia 16 de maio no campus da universidade, que fica...