Se você pretende participar do vestibular UNICAMP 2013, a Comissão Permanente para os Vestibulares (Convest) faz-se saber que a partir do dia 23 de abril poderão ser feitas as solicitações de isenção da taxa de inscrição para o vestibular 2013 da instituição. O prazo para que as solicitações sejam feitas vai até o dia 31 de maio, sendo realizadas exclusivamente através da internet, no site da Convest.

UNICAMP

UNICAMP

Para confirmar a participação, será necessário enviar a documentação exigida, que está descrita no edital, até o prazo que vai até o dia 31 de maio. Todos os documentos deverão ser enviados corretamente, de maneira que a falta de um deles será critério suficiente para excluir o candidato da concorrência pelo benefício da isenção de taxa.

No prédio da Convest serão disponibilizados computadores com acesso à internet, para que os interessados realizem a inscrição para isenção de taxa do vestibular 2013. As isenções serão concedidas para candidatos de família de baixa renda (salário líquido máximo de R$700 por morador da casa), funcionários da Unicamp/Funcamp ou para os candidatos aos cursos de Licenciatura, ministrados no período noturno. A lista com os beneficiados a isenção de taxa do vestibular UNICAMP 2103 serão divulgados no dia 17 de agosto.

FlaviaIsençãoUnicampVestibularVestibular 2013Isenção,isençao de taxa,isenção unicamp 2013,Unicamp,unicamp 2013,unicamp 2013 isenção,vestibular unicamp 2013,vestibular unicamp 2013 isenção
Se você pretende participar do vestibular UNICAMP 2013, a Comissão Permanente para os Vestibulares (Convest) faz-se saber que a partir do dia 23 de abril poderão ser feitas as solicitações de isenção da taxa de inscrição para o vestibular 2013 da instituição. O prazo para que as solicitações sejam...