Depois de já ter realizado o seu processo seletivo tradicional, o Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) está com as inscrições abertas para o seu novo vestibular, que tem como finalidade preencher as vagas remanescentes para o primeiro semestre letivo do ano de 2017. A concorrência acontece através de provas agendadas.

UniBH vestibular 2017

UniBH vestibular 2017

Ingresso via ENEM

É possível participar do vestibular de vagas remanescentes da UniBH para o primeiro semestre de 2017 utilizando a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ficando assim dispensado da realização da prova aplicada pela instituição.

Provas do vestibular UniBH remanescente 2017

As provas acontecem em diferentes datas, podendo ser feitas até o dia 21 de janeiro. A universidade oferece formas alternativas de financiamento estudantil sem juros ou com juros menores que os do mercado, tornando a educação mais acessível.

Programa de garantia estudantil em caso de desemprego

Caso o estudante ou seu responsável perca o emprego, ficando impedido de efetuar o pagamento das mensalidades, a universidade oferece o programa de garantia estudantil, que permite que o aluno fique até cinco meses sem pagar as mensalidades, sem a incidência de juros por atraso ou qualquer prejuízo para o seu curso.

A UniBH ainda conta com parcerias com os programas ProUni e Fies do governo federal, que configuram uma facilidade importante para quem deseja cursar o ensino superior.

FlaviaUniBHVestibularVestibular 2017
Depois de já ter realizado o seu processo seletivo tradicional, o Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) está com as inscrições abertas para o seu novo vestibular, que tem como finalidade preencher as vagas remanescentes para o primeiro semestre letivo do ano de 2017. A concorrência acontece através de...