Já estão abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011 da Universidade Bandeirantes (Uniban), que fica em São Paulo. A Uniban está presente em três cidades paulistas, são elas São Paulo, São Bernardo do Campo e Osasco, sendo que na cidade de São Paulo existem oito unidades da instituição.

Uniban

As inscrições no vestibular Uniban 2011-2 poderão ser feitas em duas etapas. Aqueles que se inscreverem até o dia 1 de julho, realizam a prova no dia 2 do mesmo mês. Após esta fase, novas inscrições poderão ser recebidas até o dia 22 do mesmo mês, para a prova que está marcada para ser aplicada no dia seguinte, 23 de julho.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$50, que é fundamental para garantir a participação no vestibular. Serão oferecidas diversas opções de cursos em áreas diferentes de conhecimento, que poderão ser conferidas diretamente junto a universidade.

As inscrições e informações detalhadas sobre o vestibular do meio do ano de 2011 da Uniban poderão ser conferidas através do site da instituição (www.uniban.br) ou pela central de relacionamento com o aluno, através do telefone (11) 4001-1183.

FlaviaUnibanVestibularinscrições uniban,uniban,uniban 2011-2 inscrições,uniban vestibular,uniban vestibular de inverno,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2011,vestibular de inverno uniban,vestibular de inverno uniban 2011,vestibular uniban,vestibular uniban 2011-2
Já estão abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011 da Universidade Bandeirantes (Uniban), que fica em São Paulo. A Uniban está presente em três cidades paulistas, são elas São Paulo, São Bernardo do Campo e Osasco, sendo que na cidade de São Paulo...