O Centro Universitário Campos de Andrade (Uniandrade) está com as inscrições abertas para o seu novo processo seletivo, para o primeiro semestre do ano de 2017. O ingresso pode ser feito através de prova agendada e a inscrição fica disponível por até um dia antes da realização da prova.

Uniandrade vestibular 2017

Uniandrade vestibular 2017

Vestibular Uniandrade 2017: Inscrições, provas e taxa

Para participar deste processo seletivo é necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$35, que é imprescindível para a confirmação da participação na concorrência. As provas são aplicadas às terças, quartas e quintas-feiras e também aos sábados. Os horários de realização devem ser consultados junto a instituição.

Ingresso via Enem

Outra forma de ingresso no ensino da Uniandrade para o próximo semestre é através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que tenha sido realizado entre os anos de 2013 e 2016. O candidato que optar por esta forma de seleção deve indicar no momento da inscrição o número do participante da prova do Enem e levar presencialmente a documentação comprobatória do Enem na Central de Atendimento da Uniandrate do Campus Cidade Univeristária ou no Campus XV de Novembro, ambos na cidade de Curitiba.

Bolsa de estudo

Para quem tem dificuldades de acesso ao ensino superior por conta dos custos, a instituição oferece o programa de Bolsa Social, que concede até 55% de desconto no valor do curso. Confira o regulamento junto a instituição.

FlaviaVestibularVestibular 2017
O Centro Universitário Campos de Andrade (Uniandrade) está com as inscrições abertas para o seu novo processo seletivo, para o primeiro semestre do ano de 2017. O ingresso pode ser feito através de prova agendada e a inscrição fica disponível por até um dia antes da realização da prova.Vestibular...