Ainda estão abertas as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre do ano de 2011 do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH). Os interessados poderão se inscrever até o dia 27 de maio através da internet, no site da instituição (www.unibh.br). As provas do vestibular serão aplicadas já no dia seguinte, estando marcadas para o dia 28 de maio de 2011. O vestibular acontecerá em uma única etapa, com exceção do curso de Medicina, que terá a segunda fase de provas no dia 5 de junho.

Uni-BH

A taxa de inscrição será no valor de R$100 para o curso de Medicina. Para os demais cursos, a Uni-BH recolherá uma taxa de inscrição no valor de R$50. Os interessados poderão utilizar o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ficando desobrigados de realizar a prova formulada pela instituição.

A Uni-BH pretende disponibilizar o gabarito da avaliação no dia 29 de maio de 2011. O resultado dos candidatos aprovados na primeira etapa do vestibular de inverno 2011 será divulgado no dia 30 de maio. Para os candidatos ao curso de Medicina, que forem convocados para a segunda fase do vestibular, o resultado será divulgado no site da universidade no dia 8 de junho de 2011.

FlaviaVestibular2 semestre,faculdade uni bh,uni bh,uni bh 2011,uni bh mg,uni bh vestibular,vestibular 2011,vestibular de inverno
Ainda estão abertas as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre do ano de 2011 do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH). Os interessados poderão se inscrever até o dia 27 de maio através da internet, no site da instituição (www.unibh.br). As provas do vestibular serão aplicadas já...