Minas Gerais é o estado brasileiro que mais conta com universidades, sendo que boa parte delas tem grande porte e ensino reconhecido por todo o país e até no exterior. Mais uma das grandes instituições de ensino do estado abre as suas portas para os cidadãos interessados em seus cursos. O Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH) está com as inscrições abertas para o seu vestibular do segundo semestre do ano de 2012.

Uni-BH

Uni-BH

As provas do vestibular agendado Uni-BH 2012-2 acontecem no mês de julho, nos dias 14, 21, 26 e 31. Os interessados poderão se inscrever até um dia antes da realização da avaliação. O resultado é divulgado em no máximo quatro dias após a aplicação da prova.

A taxa de inscrição cobrada pela Uni-BH será no valor de R$120 para os candidatos ao curso de medicina e de R$60 para aqueles que quiserem concorrer a um dos demais cursos oferecidos pela universidade.

O candidato também poderá optar pelo ingresso por meio da nota do Enem, que tenha sido feito à partir do ano de 2007. As inscrições para o vestibular agendado Uni-BH 2012-2 poderão ser feitas através do site da Uni-BH (www.unibh.br).

FlaviaVestibularuni bh,uni-bh 2012-2,Uni-BH 2012-2 agendado,uni-bh 2012-2 inscrições,vestibular agendado 2012-2,vestibular agendado Uni-BH,vestibular uni bh,vestibular uni-bh 2012-2
Minas Gerais é o estado brasileiro que mais conta com universidades, sendo que boa parte delas tem grande porte e ensino reconhecido por todo o país e até no exterior. Mais uma das grandes instituições de ensino do estado abre as suas portas para os cidadãos interessados em seus...