O mandarim é o idioma oficial da China. E por meio de uma parceria entre o governo chinês e a Unesp está abrindo a oferta de um curso gratuito de mandarim, que será ministrado por professoras nativas. Os cursos serão ministrados em Marília (SP). Além de ter acesso as aulas do idioma gratuitamente, os estudantes ainda ganham bolsas de estudos para conhecer a China, sua cultura milenar e o país de uma forma geral.

Curso de mandarim gratuito

Curso de mandarim gratuito

A professora Liu Yiaomin vive no Brasil há um ano e trabalha exclusivamente lecionando o mandarim para estrangeiros. Ela diz que aprender o mandarim não é tão difícil quanto parece, já que neste idioma não existem tantas regras como estamos acostumados no português. Em mandarim, por exemplo, não existem palavras femininas ou masculinas, todas tem o mesmo gênero. No idioma também não há conjugação. É uma oportunidade de conhecer uma nova cultura e abrir a mente.

As inscrições para este concurso poderão ser feitas entre os dias 26 de fevereiro e 14 de março. Os interessados podem se inscrever através da internet, diretamente no site da Unesp de Marília (http://www.unesp.br/portal#!/).

adminCURSO DE IDIOMASCURSOS GRATUITOSCurso de mandarim,Curso de mandarim gratuito,Curso grátis de mandarim,curso gratuito,cursos gratis
O mandarim é o idioma oficial da China. E por meio de uma parceria entre o governo chinês e a Unesp está abrindo a oferta de um curso gratuito de mandarim, que será ministrado por professoras nativas. Os cursos serão ministrados em Marília (SP). Além de ter acesso as...