A Universidade Estadual Paulista (Unesp) vai começar a receber os pedidos de isenção de taxa de inscrição de seu vestibular 2018 a partir do dia 4 de setembro. A partir do dia 4 de setembro também poderá ser solicitada a redução do valor da taxa em 50%. O valor integral é de R$170.

Para solicitar a isenção os candidatos devem preencher um formulário no site da Vunesp e enviar a documentação exigida online. A renda familiar mensal para fazer a solicitação deve ser de R$1.405,50, ou menor. O resultado dos pedidos será divulgado no dia 5 de outubro.

Para os pedidos de redução do valor da taxa, os candidatos devem estar matriculados em curso pré-vestibular ou no ensino médio e ter renda mensal menor de que dois salários mínimos ou estejam desempregados. Os nomes dos contemplados pelo desconto serão divulgados no dia 26 de setembro.

Alunos que estiverem no último ano do ensino médio de escolas da rede pública estadual de São Paulo podem ainda ter redução de 75% no valor da inscrição. O cadastro deve ser feito do dia 11 de setembro ao dia 9 de outubro.

Para mais informações, o site deve ser consultado: vestibular.unesp.br.

FlaviaIsençãoUNESPVestibular
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) vai começar a receber os pedidos de isenção de taxa de inscrição de seu vestibular 2018 a partir do dia 4 de setembro. A partir do dia 4 de setembro também poderá ser solicitada a redução do valor da taxa em 50%. O valor...