Em breve será realizado o vestibular de inverno do ano de 2012 da Unesp, e para manter os interessdos por dentro de todos os prazos e datas, a instituição já está divulgando algumas novidades sobre o procedimento. Agora a Unesp faz-se saber que à partir do dia 9 de abril os estudantes já poderão realizar a solicitação de isenção de taxa e redução da taxa de inscrição do vestibular 2012-2, que será no valor de R$110. O prazo é curto e vai só até o dia 12 de abril, por este motivo a universidade está prestando as informações com bastante antecedência, cuidando para que ninguém perca tempo no momento da solicitação.

UNESP

UNESP

Os interessados poderão declarar o seu interesse em concorrer ao benefício da isenção ou da redução do pagamento da taxa através da internet, por meio do site da Fundação Vunesp que é a parte responsável pelo gerenciamento dos processos seletivos da Unesp ou ainda diretamente no site da universidade.

Vale ressaltar que todas as informações prestadas deverão ser posteriormente confirmadas por meio de documentação comprobatória válida, de forma que a fraudação de dados poderá ser punida das formas cabíveis.

FlaviaIsençãoUNESPVestibularIsenção,isençao de taxa,isenção de taxa de inscrição,isenção de taxa unesp,taxa,taxa de inscriçao,UNESP,unesp 2012-2,unesp 2012-2 isenção,unesp vestibular de inverno,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2012-2
Em breve será realizado o vestibular de inverno do ano de 2012 da Unesp, e para manter os interessdos por dentro de todos os prazos e datas, a instituição já está divulgando algumas novidades sobre o procedimento. Agora a Unesp faz-se saber que à partir do dia 9 de...