Ainda neste mês de agosto, a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) deverá dar início ao período de inscrições para o seu vestibular do ano de 2012. O edital do vestibular acabou de ser divulgado e revela que no dia 29 de agosto os estudantes interessados em ingressar neste ensino poderão se inscrever.

Universidade do Estado de Mato Grosso

Universidade do Estado de Mato Grosso

Serão oferecidos cursos nas modalidades de ensino regular, Programa Parceladas e pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), que caracteriza uma modalidade de ensino à distância. O prazo para que as inscrições sejam realizadas vai até o dia 6 de outubro. Será necessária uma contribuição no valor de R$80, que se refere a inscrição, sendo imprescindível.

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição serão aceitos entre os dias 29 e 30 deste mês de agosto. Serão oferecidas 2.625 vagas para ingresso nesta campanha. A data das provas também já foi divulgada, estando marcadas para serem aplicadas nos dias 13 e 14 do mês de novembro, acontecendo em 19 cidades do estado do Mato Grosso. O edital está disponível e poderá ser consultado diretamente no site da UNEMAT (www.novoportal.unemat.br), onde estão sendo divulgadas as informações correspondentes ao concurso vestibular.

FlaviaVestibular2012,inscrições,Unemat,unemat 2012,unemat 2012 inscrições,unemat vestibular,unemat vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular unemat,vestibular unemat 2012
Ainda neste mês de agosto, a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) deverá dar início ao período de inscrições para o seu vestibular do ano de 2012. O edital do vestibular acabou de ser divulgado e revela que no dia 29 de agosto os estudantes interessados em ingressar...