A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) já divulgou as informações correspondentes ao seu vestibular do segundo semestre deste ano de 2012, que terá inscrições abertas ainda neste mês de março.

UNEMAT

UNEMAT

Para esta campanha, a UNEMAT estará ofertando quatro cursos, sendo eles Bacharelado em Medicina, Engenharia Elétrica, Geografia e Administração. Ainda serão oferecidos 48 cursos regulares e mais cursos de educação à distância, que poderão contar com os pólos de apoio presencial.

Entre os dias 19 e 22 deste mês de março os candidatos poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição, desde que o interessado tenha renda familiar de no máximo dois salários mínimos por pessoa. Ainda poderão solicitar a isenção de taxa de inscrição do vestibular UNEMAT 2012-2 os doadores regulares de sangue e os Profissionais Técnicos da Educação Superior da Unemat.

As inscrições para o vestibular UNEMAT 2012-2 serão realizadas entre os dias 16 de março e 15 de abril, através da internet, pelo site www.unemat.br/concursos. A taxa de inscrição cobrada será no valor de R$90.

As provas serão aplicadas em duas fases, que acontecem nos dias 27 e 28 do mês de maio. O resultado final do vestibular será divulgado no dia 13 de julho.

FlaviaVestibular2012,inscrições,inscrições 2012,inscrições unemat 2012,Unemat,unemat 2012,unemat 2012 isenção,unemat vestibular 2012,vestibular 2012,vestibular unemat,vestibular unemat 2012
A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) já divulgou as informações correspondentes ao seu vestibular do segundo semestre deste ano de 2012, que terá inscrições abertas ainda neste mês de março. Para esta campanha, a UNEMAT estará ofertando quatro cursos, sendo eles Bacharelado em Medicina, Engenharia Elétrica, Geografia e...