A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com as inscrições abertas para seu processo seletivo 2017 para ingresso nos cursos na modalidade EaD (Ensino à Distância). As inscrição estão sendo feitas desde o dia 05 de setembro e podem ser realizadas até o dia 24 de setembro, somente pela internet. A taxa de inscrição é de R$30. As inscrições podem ser feitas por esse link.

UNEB vestibular 2017

UNEB vestibular 2018

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído o ensino médio no máximo até o ano 2016 e ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano 2001, sem nunca ter zerado a prova.

A seleção será feita a partir da nota do Enem, por meio de soma da média aritmética simples. O processo de seleção dos candidatos será feito do dia 26 a 29 de setembro e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 05 de outubro.

Serão oferecidas no total 585 vagas. 40% delas são reservadas para candidatos negros pelas políticas de ações afirmativas. Outras 5% para candidatos indígenas. Os candidatos que se candidatarem às vagas pelas políticas afirmativas devem ter estudado o ensino básico em escolas da rede pública e a renda familiar bruta por mês não pode ultrapassar quatro salários mínimos.

Mais informações podem ser acessadas no site da instituição.

FlaviaBahiaNordesteREGIÃOUNEBVestibular
A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com as inscrições abertas para seu processo seletivo 2017 para ingresso nos cursos na modalidade EaD (Ensino à Distância). As inscrição estão sendo feitas desde o dia 05 de setembro e podem ser realizadas até o dia 24 de setembro, somente...