A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) já forneceu as informações sobre o programa de isenção de taxa do vestibular para o ano de 2011.

O período para solicitar a isenção de taxas será entre o dia 27 de julho e 1 de agosto. Para realizar a inscrição o candidato poderá entrar no site da instituição (www.vestibular.uneb.br) e preencher adequadamente o formulário de inscrição online.

Logo UNEB

Para a solicitação de isenção, deverá ser paga uma taxa no valor de R$5 em uma das agências do Banco do Brasil. Para poder concorrer a isenção de taxa, o candidato deverá apresentar a documentação comprobatória de insuficiência financeira de arcar com a referida taxa, além de ter cursado o ensino médio todo em uma escola da rede pública de ensino, que ministre suas aulas dentro do Estado da Bahia. O candidato também deverá comprovar a aprovação no ensino médio, no momento da solicitação. A universidade reserva 10% do total de inscritos pagantes, para o benefício.

FlaviaIsençãoUNEB2011 vestibular,isenção de taxa 2011,taxa 2011,UNEB,UNEB 2011,UNEB BA,UNEB BA 2011,uneb vestibular 2011,Vestibular,vestibular 2011,Vestibular 2011,vestibular uneb 2011
A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) já forneceu as informações sobre o programa de isenção de taxa do vestibular para o ano de 2011.O período para solicitar a isenção de taxas será entre o dia 27 de julho e 1 de agosto. Para realizar a inscrição o candidato...