Já estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno 2012 da Universidade de Brasília (UnB). Para este vestibular a instituição recebe inscrições para vestibulandos tradicionais e treineiros, de maneira que a taxa de inscrição será no valor de R$100 para os vestibulandos e de R$75 para os treineiros. O prazo para que a inscrição seja realizada vai até o dia 9 do mês de abril.

UnB 2012-2

UnB 2012-2

Para este vestibular de inverno a UnB estará oferecendo um total de 4.184 vagas, que deverão ser distribuídas entre as 96 opções de cursos disponibilizados para os estudantes, a serem ministrados nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. Durante o período de inscrição, os candidatos poderão solicitar a isenção do pagamento da taxa.

As provas estão previstas para serem aplicadas entre os dias 2 e 3 de junho. Os locais de prova deverão ser consultados junto à universidade. Para garantir a participação no vestibular do segundo semestre de 2012 da UnB é necessário preencher um formulário de inscrição que poderá ser acessado exclusivamente através da internet, sendo encontrado por meio do site da universidade.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > UnB, Vestibular > UnB VESTIBULAR 2012-2 – Inscrições, provas e vagas