A Universidade de Brasília informou que irá adotar a partir do ano de 2011 o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para preencher vagas ociosas. A medida já foi aprovada.

Este método de seleção será válido apenas para candidatos a vagas que não tenham sido preenchidas no processo seletivo tradicional, que não será abandonado.

universidade de brasilia UnB

A média de vagas que não são preenchidas do total oferecido pela instituição é de 1% por processo seletivo, no entanto são direcionadas em sua maioria a cursos que desenvolvam habilidades específicas.

O Conselho de Ensino e Pesquisa já aprovou o método de seleção, que entrará em vigor já no seu próximo vestibular.

O Enem está ganhando cada vez mais valor, as universidades vem exigindo a nota do exame para compor os processos seletivos, o que faz com que um bom desempenho seja cada vez mais importante. Não deixe de realizar a sua inscrição no Enem, veja mais informações sobre o exame no post Inscrições para o Enem 2010.

FlaviaENEMUnBENEM,enem 2010,enem 2011,UnB,UnB 2011,unb vagas,vagas remanescentes,Vestibular,vestibular 2011,vestibular unb
A Universidade de Brasília informou que irá adotar a partir do ano de 2011 o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para preencher vagas ociosas. A medida já foi aprovada. Este método de seleção será válido apenas para candidatos a vagas que não tenham sido preenchidas no processo seletivo tradicional,...