A Universidade de Brasília (UnB) esteve gradativamente divulgando as informações referentes ao vestibular de verão de 2012. Recentemenre foi divulgado o edital correspondente, que reserva novidades para esta concorrência.

Para esta campanha, a UnB está trazendo três novos cursos, que farão parte de uma grade de 95 opções de áreas diferentes e ainda orienta sobre um aprimoramento na avaliação de aptidão dos candidatos na produção de textos. Para este primeiro vestibular de 2012 estarão sendo oferecidas 4.184 vagas, incluindo o processo seletivo tradicional e o Programa de Avaliação Seriada (PAS).

UnB

UnB

As inscrições para o vestibular UnB 2012 serão abertas no dia 26 de setembro, e seguirão disponíveis até o dia 16 de outubro, podendo ser realizadas através da internet, no site do CESPE UnB. A taxa de inscrição será no valor de R$100 para os vestibulandos e de R$75 para aqueles candidatos que desejem realizar a prova na condição de treineiros.

Durante o mesmo período em que as inscrições estarão abertas, também poderão ser realizadas as solicitações de isenção da taxa de inscrição. A relação dos candidatos isentos será divulgada no dia 26 de outubro. As provas do vestibular 2012serão aplicadas nos dias 10 e 11 de dezembro.

FlaviaUnBVestibularedital,edital do vestibular,edital unb 2012,inscrições unb 2012,provas unb 2012,UnB,unb 2012,unb vestibular,unb vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012
A Universidade de Brasília (UnB) esteve gradativamente divulgando as informações referentes ao vestibular de verão de 2012. Recentemenre foi divulgado o edital correspondente, que reserva novidades para esta concorrência.Para esta campanha, a UnB está trazendo três novos cursos, que farão parte de uma grade de 95 opções de áreas...