A Universidade de Brasília (UnB) irá realizar pela primeira vez, um processo seletivo direcionado especificamente para os candidatos que desejem ingressar através do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O vestibular em questão, visa preencher as vagas remanescentes de cursos presenciais da UnB e de cursos à distância do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). O vestibular selecionará alunos para o primeiro semestre de 2011. Serão oferecidas 157 vagas para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) e 81 da UAB.

UnB

Inscrições e resultado UnB 2011 – Vagas remanescentes

Os interessados em participar do vestibular UnB 2011 para vagas remanescentes poderão se inscrever entre os dias 11 e 16 de março de 2011.  O pré-requisito básico é que o candidato tenha participado do Enem 2010. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 21 de março. As inscrições poderão ser feitas através do site clicando aqui.

Os aprovados poderão registrar-se entre os dias 23 e 25 do  mês de março. Os cursos presenciais, exigirão habilitação a partir de habilidades específicas. São muitas opções de cursos presencias e EaD.

FlaviaUnBVestibularcursos presenciais,EAD,UnB,UnB 2011,vagas remanescentes,vagas UnB,vagas UnB 2011,vestibular unb,vestibular unb 2011
A Universidade de Brasília (UnB) irá realizar pela primeira vez, um processo seletivo direcionado especificamente para os candidatos que desejem ingressar através do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O vestibular em questão, visa preencher as vagas remanescentes de cursos presenciais da UnB e de cursos...