Quem não conseguiu uma vaga no vestibular do ano de 2013 da Unaerp, que aconteceu em outubro de 2012, pode contar com uma nova e grande oportunidade de ingressar no ensino oferecido pela universidade. A instituição está realizando a prova agendada, com diferentes datas para serem aplicadas, de acordo com a escolha do candidato.

UNAERP

UNAERP

As primeiras provas agendadas serão aplicadas no campus do Guarujá. As provas serão aplicadas nos dias 5 e 18 de fevereiro. Se ainda assim restarem vagas para o ano de 2013 na Unaerp, poderão ser realizadas novas provas para seleção, até março de 2013, com exceção dos cursos de graduação à distância, em que poderão ser realizadas avaliações para vagas remanescentes até abril de 2013.

Para participar, é necessário se inscrever, pessoalmente no setor de Multiatendimento até dois dias úteis antes da realização da prova ou através da internet, no site da Unaerp (www.unaerp.br). O curso de Medicina não será oferecido nas provas agendadas.

A taxa de inscrição para esta concorrência será no valor de R$50, sendo imprescindível para que o candidato tenha o direito de realizar a prova.

FlaviaVestibularVestibular 2013agendadas,provas,provas agendadas,UNAERP,UNAERP 2013,UNAERP 2013 inscrições,UNAERP 2013 provas,UNAERP provas,UNAERP vestibular,vestibular 2013,vestibular UNAERP
Quem não conseguiu uma vaga no vestibular do ano de 2013 da Unaerp, que aconteceu em outubro de 2012, pode contar com uma nova e grande oportunidade de ingressar no ensino oferecido pela universidade. A instituição está realizando a prova agendada, com diferentes datas para serem aplicadas, de acordo...