UMC Vestibular 2017: Inscrições e provas agendadas

– Com ampla oferta de cursos e vagas, a Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) está com as inscrições abertas para o seu vestibular do ano de 2017, para ingresso no primeiro semestre letivo. O ingresso acontece por meio de provas agendadas, que podem ser feitas na data mais conveniente ao candidato, de acordo com a disponibilidade da universidade, sendo aplicadas de segunda à sexta-feira em diferentes horários, ou ainda por meio de prova tradicional, marcada para ser aplicada no dia 7 de janeiro.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, em uma unidade da UMC ou ainda através da interent, com toda a facilidade e praticidade, diretamente no site da instituição UMC.

Taxa de inscrição do vestibular UMC 2017

A taxa de inscrição varia de acordo com a modalidade de ingresso, de maneira que os candidatos ao curso de Medicina deverão arcar com uma taxa no valor de R$250, candidatos a qualquer um dos demais cursos que optarem pelo ingresso convencional pagam uma taxa de R$30. Os candidatos a qualquer curso da UCM (exceto  Medicina) que estiverem concorrendo através do vestibular continuado ficam isentos do pagamento de qualquer valor pela participação no processo seletivo.

Todos os detalhes correspondentes a este processo seletivo poderão ser conferidos diretamente no site da universidade, já indicado anteriormente.

 

FlaviaVestibularVestibular 2017
UMC Vestibular 2017: Inscrições e provas agendadas - Com ampla oferta de cursos e vagas, a Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) está com as inscrições abertas para o seu vestibular do ano de 2017, para ingresso no primeiro semestre letivo. O ingresso acontece por meio de provas agendadas, que...