Ulbra vestibular contínuo 2017: Inscrições, provas e taxas

– Estão abertas as inscrições para o processo seletivo contínuo da Ulbra, em todas as unidades da instituição no Rio Grande do Sul. As provas já estão acontecendo, com datas até 23 de fevereiro de 2017 e as inscrições vão até o dia 22 do mesmo mês. Os interessados podem se inscrever através da internet, pelo site da instituição Ulbra. A taxa de inscrição para esta concorrência é de R$50.

ULBRA vestibular 2017

ULBRA vestibular 2017

Resultado Ulbra vestibular contínuo 2017

O resultado da prova é divulgado no site da Ulbra em até três dias úteis após a sua realização, no Listão dos Aprovados. Aqueles que tiverem realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2014 poderão utilizar a nota do exame como forma de seleção, em substituição à prova aplicada pela Ulbra. Para concorrer com o Enem é preciso inserir na inscrição o Boletim de Desempenho do Enem, no espaço correspondente no formulário.

Ulbra vestibular contínuo 2017: Inscrições via ENEM

As inscrições para o processo seletivo via Enem vão até o dia 23 de fevereiro e para esta forma de concorrência a taxa de inscrição é de R$20, de forma que o candidato não precisa realizar nenhuma etapa avaliativa formulada pela Ulbra.

Para consultar os cursos para cada unidade e outros detalhes sobre o processo seletivo da instituição, consulte o site da Ulbra.

FlaviaNova UlbraVestibular 2017
Ulbra vestibular contínuo 2017: Inscrições, provas e taxas - Estão abertas as inscrições para o processo seletivo contínuo da Ulbra, em todas as unidades da instituição no Rio Grande do Sul. As provas já estão acontecendo, com datas até 23 de fevereiro de 2017 e as inscrições vão até o...