A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) lançou edital para cursos gratuitos de graduação à distância. Serão oferecidas vagas para os cursos de Pedagogia, Letras-Inglês, Matemática e Administração Pública. As inscrições começam no dia 23 de agosto indo até às 23h59 de 11 de setembro de 2017.

Os cursos oferecidos são vinculados ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública(PNAP) pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil.

UFU vestibular 2018

UFU vestibular 2018

As vagas são para pólos de cidades em Minas Gerais, Mato Grosso e São Paulo. Em Minas: Araxá, Bicas, Buritis, Carneirinho, Coromandel, Urucuia,  Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia. Em São Paulo: Viradouro, Votuporanga e Igarapava. Mato Grosso: Primavera do Leste.

A taxa de inscrição é de R$117,00 e deverá ser realizada do dia 23 de agosto a 12 de setembro. Candidatos de famílias com baixa renda podem solicitar isenção de taxa de inscrição, mediante comprovação da situação vulnerável.

As provas serão no dia 1 de outubro nas cidades onde as vagas serão oferecidas. Está prevista para começar às 13h e ter duração de 5 horas e 30 minutos. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 19 de outubro após as 17h.

Todos os cursos têm duração de quatro anos.

Para se inscrever ou para mais informações, acesse o site da instituição (http://www.ingresso.ufu.br/).

FlaviaEADUFUVestibular
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) lançou edital para cursos gratuitos de graduação à distância. Serão oferecidas vagas para os cursos de Pedagogia, Letras-Inglês, Matemática e Administração Pública. As inscrições começam no dia 23 de agosto indo até às 23h59 de 11 de setembro de 2017.Os cursos oferecidos são...