A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) informou que o seu vestibular do segundo semestre do ano de 2012 está cancelado. O motivo para esta medida é o vazamento de algumas questões presentes nas provas da primeira e da segunda fase do vestibular. Para confirmar o crime foi feita uma investigação, após uma denúncia ao Ministério Público.

UFU

UFU

Segundo a UFU, este é um caso isolado e as devidas providências já estão sendo tomadas para solucionar o problema. A diretoria da universidade está se reorganizando para a realização de um novo vestibular, tomando todas as medidas de segurança para evitar qualquer tipo de novo transtorno. Em breve deverá ser divulgado um novo edital, garantindo a inscrição de todos aqueles que participariam desta concorrência, sem ônus.

A direção da instituição lamenta o ocorrido e se desculpa com os estudantes que concorreriam à vagas neste vestibular. A UFU garante os direitos daqueles que estavam se preparando para realizar o vestibular 2012-2. Os nomes dos envolvidos no problema não foram divulgados para proteger a investigação, no entanto, todos estão sendo ouvidos.

FlaviaUFUVestibularcancela,cancelado,UFU,UFU 2012-2,UFU vestibular 2012-2,vestibular 2012-2,vestibular cancelado,vestibular ufu,vestibular UFU 2012-2
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) informou que o seu vestibular do segundo semestre do ano de 2012 está cancelado. O motivo para esta medida é o vazamento de algumas questões presentes nas provas da primeira e da segunda fase do vestibular. Para confirmar o crime foi feita uma...