O final do ano de 2010 se aproxima e com ele a época dos vestibulares, as universidades já se preparam para a seleção de alunos para o ano letivo de 2011, como a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) que já definiu e divulgou os detalhes sobre este processo seletivo.

logo UFTM

A universidade começará a receber inscrições a partir do dia 4 de outubro e encerrará o prazo para os interessados no dia 29 do mesmo mês. Quem quiser se candidatar deverá entrar no site da Fundação Vunesp www.vunesp.com.br e preencher o formulário. Será cobrada uma taxa pela inscrição no valor de R$105 que deverá ser paga através de boleto bancário. Quem quiser participar das provas na modalidade de treineiro, pagará pela inscrição R$80.

Entre os dias 27 de setembro e 1 de outubro, a instituição aceitará pedidos de isenção de taxa, através do mesmo site onde é feita a inscrição, os candidatos a isenção de taxa deverão comprovar insuficiência financeira através da documentação adequada.

FlaviaUFTMVestibularinscrições uftm 2011,UFTM,uftm 2011,uftm inscrições,uftm vestibular 2011,Vestibular,vestibular da uftm,vestibular uftm,vestibular uftm 2011
O final do ano de 2010 se aproxima e com ele a época dos vestibulares, as universidades já se preparam para a seleção de alunos para o ano letivo de 2011, como a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) que já definiu e divulgou os detalhes sobre este processo...