A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) está se preparando para dar início ao vestibular do segundo semestre do ano de 2012. Em breve as inscrições terão início e durante este mês de abril os interessados em participar desta campanha poderão solicitar a isenção integral ou parcial da taxa de inscrição. Recentemente a UFTM divulgou as orientações correspondentes, para aqueles que desejarem concorrer ao benefício da isenção ou redução da taxa de inscrição.

UFTM 2012-2

UFTM 2012-2

O requerimento online deverá ser preenchido no período correspondido entre os dias 16 e 20 do mês de abril, através do site da UFTM (www.uftm.edu.br) ou da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). A universidade irá conceder para esta concorrência, a isenção total da taxa de inscrição ou a redução de 30% e 60% do valor total. Entre os dias 16 e 25 de abril o candidato poderá entregar a solicitação, juntamente com a documentação comprobatória das informações prestadas, no Núcleo de Processo Seletivo Discente (Nupe), que fica no Centro Educacional e Administrativo (2º andar).

No dia 8 de maio a UFTM irá publicar a lista dos candidatos que forem contemplados com o benefício da isenção ou redução da taxa. Os treineiros não poderão solicitar a isenção. Os candidatos integralmente isentos ficam automaticamente inscritos no vestibular UFTM 2012-2, enquanto aqueles que obtiverem isenção parcial deverão se inscrever no vestibular até o dia 14 de maio de 2012.

FlaviaUFTMVestibularIsenção,isençao de taxa,isenção uftm 2012-2,UFTM,uftm 2012-2 isenção,vestibular 2012-2,vestibular de inverno 2012,vestibular uftm 2012-2
A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) está se preparando para dar início ao vestibular do segundo semestre do ano de 2012. Em breve as inscrições terão início e durante este mês de abril os interessados em participar desta campanha poderão solicitar a isenção integral ou parcial da taxa...