Enquanto a maioria das instituições de ensino ainda encerram os seus processos seletivos do meio do ano de 2012, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) já se prepara para a realização do vestibular de verão de 2013. E para aqueles que já estão interessados em participar desta campanha, que gostariam de solicitar a isenção da taxa de inscrição, a UFT está recebendo os pedidos para a desobrigação do pagamento da taxa.

UFT

UFT

A universidade destina as isenções para os participantes de seu vestibular que tenham vulnerabilidade socioeconômica, que desta maneira tenham dificuldades para efetuar o pagamento da taxa. Serão oferecidas cerca de 800 isenções de taxa e aqueles que se candidatarem neste programa deverão apresentar documentação comprobatória das informações prestadas.

Os interessados em pedir a isenção do pagamento da taxa correspondente ao vestibular 2013 poderão entrar em contato com a UFT até o dia 13 de julho de 2012.

Para sanar qualquer eventual dúvida ou obter informações mais detalhadas sobre a oferta deste benefício, acesse o site da UFT (www.uft.edu.br) ou entre em contato por meio do telefone (63) 3232-8179, respeitando o horário de atendimento da instituição.

FlaviaIsençãoUFTVestibularVestibular 2013Isenção,isençao de taxa,isenção de taxa de inscrição,taxa de inscriçao,UFT,UFT 2013 isenção,vestibular 2013,vestibular UFT 2013
Enquanto a maioria das instituições de ensino ainda encerram os seus processos seletivos do meio do ano de 2012, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) já se prepara para a realização do vestibular de verão de 2013. E para aqueles que já estão interessados em participar desta campanha, que...