A Universidade Federal do Tocantins (UFT) já está com as inscrições abertas para o processo seletivo que concederá ingresso ao que será ensino oferecido pela instituição no ano de 2011.

O método sugerido para a inscrição para este ano será apenas através da internet, pelo site da Copese, para acessá-lo clique aqui. O prazo para realizar a inscrição será encerrado no dia 5 do mês de outubro.

UFT logo

A universidade está oferecendo aos seus candidatos um total de 1.620 vagas para os cursos de graduação disponíveis. A insituição irá destinar 25% das suas vagas para candidatos que desejem ingressar através do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e 5% a cota indígena.

A taxa de inscrição para os cursos de Arquitetura e Urbanismo será no valor de R$95, para os demais cursos o valor passa para R$85. O resultado final deste vestibular 2011 deverá ser divulgado até o dia 21 de dezembro pela UFT.

FlaviaUFTVestibularcursos uft 2011,inscrições uft 2011,UFT,UFT 2011,uft 2011 vestibular,UFT vestibular 2011,Vestibular,vestibular 2011,vestibular da uft,vestibular uft,vestibular UFT 2011
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) já está com as inscrições abertas para o processo seletivo que concederá ingresso ao que será ensino oferecido pela instituição no ano de 2011. O método sugerido para a inscrição para este ano será apenas através da internet, pelo site da Copese, para acessá-lo...