A Universidade Federal do Tocantins (UFT) realiza em breve o seu processo seletivo do primeiro semestre do ano de 2014, e para aqueles que desejam participar desta concorrência, mas não tem condições financeiras de arcar com o pagamento da taxa de inscrição, que é decisivo para confirmar a participação do candidato no vestibular, uma alternativa é solicitar a isenção de taxa. A instituição está recebendo solicitações de isenção, em um prazo que vai até o dia 20 de novembro de 2013.

UFT

UFT

Pedido de isenção de taxa de inscrição do vestibular UFT 2014

Para concorrer no programa de isenção de taxa da UFT para o vestibular de 2014 é necessário preencher a Ficha de Solicitação através do site da UFT (www.uft.edu.br). Depois disso é necessário se apresentar na universidade, portando a documentação exigida no edital correspondente ou enviá-los pelos Correios.

O benefício da isenção de taxa de inscrição é destinado a apenas algumas pessoas, que devem se enquadrar nas exigências do programa. As informações prestadas devem ser verdadeiras, caso contrário o participante receberá a punição definida pela instituição. Todos os detalhes e o regulamento do programa estão disponíveis no edital oficial.

FlaviaIsençãoUFTVestibularVestibular 2014Isenção,isençao de taxa,taxa de inscriçao,UFT,uft vestibular,vestibular 2014,vestibular da uft,vestibular UFT 2014
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) realiza em breve o seu processo seletivo do primeiro semestre do ano de 2014, e para aqueles que desejam participar desta concorrência, mas não tem condições financeiras de arcar com o pagamento da taxa de inscrição, que é decisivo para confirmar a participação...