A Universidade Federal do Tocantins (UFT) está oferecendo um cursinho pré-vestibular gratuito, para ajudar aos estudantes que não tem condições financeiras de realizar um pré-vestibular, mas que mesmo assim não podem deixar de se prepararem para a temporada de vestibulares que já teve início e está a todo vapor.

pre vestibular gratuito - UFT

A UFT irá oferecer 50 vagas do cursinho pré-vestibular gratuito para compor a primeira turma do ano de 2011, além de 50 vagas para cadastro reserva.

A seleção para o curso pré-vestibular gratuito será feita pelo Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu). A instituição definiu alguns pré-requisitos básicos para poder participar deste programa, como ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o último período do 2º grau, em uma escola da Rede Pública de Ensino ou conveniada.

A seleção para o curso pré-vestibular gratuito oferecido pela UFT em 2011 se dará em duas etapas, a avaliação socioeconômica, que será de caráter eliminatório e a aplicação de prova escrita, que terá caráter classificatório. Os interessados poderão se inscrever para o pré-vestibular gratuito através da internet, até o dia 3 de fevereiro.

FlaviaCursos gratuitosPré VestibularUFTcurso pré vestibular,inscricoes pre vestibular,Pré Vestibular,pre vestibular gratuito,UFT,uft pre vestibular gratuito,uft vestibular
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) está oferecendo um cursinho pré-vestibular gratuito, para ajudar aos estudantes que não tem condições financeiras de realizar um pré-vestibular, mas que mesmo assim não podem deixar de se prepararem para a temporada de vestibulares que já teve início e está a todo vapor.A...