A Universidade Federal do Tocantins (UFT) está recebendo solicitações de isenção da taxa de inscrição do vestibular do ano de 2011. Serão concedidas isenções integrais para até 800 candidatos. Para conseguir o benefício é necessário comprovar através de descrição e documentação, situação limitada financeira, desde que a renda familiar esteja dentro dos limites estipulados pela universidade, de até três salários mínimos, dentro dos valores em vigência.

Logo UFT

O candidado deve estar registrado no CadÚnico (Cadastro Único), sistema de benefícios do Governo Federal. Com excessão de alunos que foram bolsistas, não será concedida a isenção para aqueles candidatos que tiverem estudado nos últimos três anos em uma escola particular ou que não tenham cursado o ensino médio em rede pública.

O período para solicitar a isenção de taxa de inscrição na UFT será encerrado no dia 16 de julho, a inscrição deverá ser feita através do site da universidade (www.uft.edu.br). A lista dos beneficiados será divulgada no dia 16 de agosto no site da instituição.

FlaviaIsençãoinscrição UFT,isenção de taxa UFT,isenção UFT,isenção UFT 2011,Logo UFT,UFT,UFT 2011,UFT isenção de taxa,UFT vestibular 2011,vestibular 2011,vestibular uft,vestibular UFT 2011
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) está recebendo solicitações de isenção da taxa de inscrição do vestibular do ano de 2011. Serão concedidas isenções integrais para até 800 candidatos. Para conseguir o benefício é necessário comprovar através de descrição e documentação, situação limitada financeira, desde que a renda familiar...