Acaba de ser lançado o edital do vestibular de verão de 2012 da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As inscrições terão início a partir do dia 5 de setembro, se encerrando no dia 9 de outubro. Serão oferecidas 43 opções de cursos diferentes, que serão ministrados nos sete campi da UFT. Os candidatos desta campanha poderão contar com a disponibilidade de 1.620 vagas para ingresso.

UFT - Universidade Federal do Tocantins

UFT - Universidade Federal do Tocantins

A universidade reservará 25% das suas vagas para os alunos que desejem ingressar pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), além de respeitar a cota de 5% para alunos que se declararem de raça indígena. As inscrições para este vestibular poderão ser realizadas através da internet, no site da UFT (www.uft.edu.br). A taxa de inscrição será no valor de R$95 para o curso de Arquitetura e Urbanismo e de R$85 para os demais cursos.

No dia 2 de setembro deverá ser divulgado o resultado do programa de isenção de taxa de inscrição, que beneficiará 800 candidatos que omprovarem não ter condições financeiras de efetuar o pagamento do valor.

A prova será aplicada no dia 13 de novembro, com a realização de uma prova de habilidades específicas para o curso de Arquitetura e Urbanismo no dia 12 do mesmo mês.

FlaviaUFT2012,inscrições,inscrições 2012,provas,taxas,UFT,uft inscrições 2012,uft vestibular,uft vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular uft,vestibular uft 2012
Acaba de ser lançado o edital do vestibular de verão de 2012 da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As inscrições terão início a partir do dia 5 de setembro, se encerrando no dia 9 de outubro. Serão oferecidas 43 opções de cursos diferentes, que serão ministrados nos sete campi...