Vestibular UFSM 2014 – Inscrições e provas

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) acaba de abrir as inscrições para o seu mais novo processo seletivo, que oferece ingresso pelos processos único ou seriado. O vestibular irá conceder ingresso ao ensino do primeiro semestre letivo do ano de 2014 na UFSM.

UFSM

UFSM

O prazo de inscrições para o vestibular UFSM 2014 vai até o dia 16 de agosto de 2013. As inscrições devem ser feitas através da internet, no site da Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) http://www.coperves.ufsm.br/. Este vestibular oferece um total de 4.576 vagas, que deverão ser distribuídas entre os campi da UFSM de Santa Maria, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins.

As provas acontecem nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, sendo aplicadas em 18 municípios sede.

Cursos e edital

A UFSM disponibiliza na página da Coperves todos os detalhes sobre o vestibular, como os cursos oferecidos, edital com todos os detalhes e as mudanças que acontecem nesta nova avaliação e ainda as informações sobre as isenções de taxa de inscrição da universidade.

Acompanhe todas as novidades diretamente na página da UFSM e da Coperves e garanta a sua participação neste processo seletivo tão concorrido e desejado.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > UFSM, Vestibular, Vestibular 2014 > UFSM – Vestibular 2014