Seguem abertas as inscrições para o vestibular de verão do ano de 2013 da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que divide a sua campanha para o próximo ano em, Processo Seletivo Único e Processo Seletivo Seriado. As inscrições para o vestibular UFSM 2013 seguem abertas até o dia 10 de agosto de 2012, de maneira que os interessados deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$95 para o Processo Seletivo Único e de R$45 para o vestibular seriado para confirmarem a participação na campanha.

UFSM

UFSM

Para poder participar do vestibular 2013 da UFSM é necessário estar inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 ou ter realizado o exame nos anos de 2010 ou 2011. Fica sendo válida a edição mais recente entre as três que o candidato tenha participado.

As provas do vestibular da UFSM 2013 acontecem entre os dias 7 e 9 de dezembro de 2012. Os locais onde as provas serão realizadas ainda não foram divulgados, devendo ser informados aos candidatos a partir do dia 28 de setembro. Os candidatos ao curso de Música precisarão realizar uma prova para avaliar as suas habilidades específicas, que será aplicada nos dias 5 e 6 de novembro.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > UFSM, Vestibular, Vestibular 2013 > UFSM Vestibular 2013 – Inscrições, taxas e provas