Novo vestibular UFSM 2012-2 – Inscrições, taxas e provas

– Acabam de ser abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Aqueles que quiserem participar deste vestibular contam com um prazo que vai até o dia 10 de agosto de 2012. As inscrições estão sendo realizadas através da internet, por meio do COPERVES UFSM (www.coperves.ufsm.br), que é responsável pelo gerenciamento dos vestibulares da universidade.

UFSM

UFSM

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição será no valor de R$95 para os candidatos do Processo Seletivo Tradicional e de R$45 para aqueles que estiverem participando pelo Processo Seletivo Seriado.

Isenção de taxa

Até o dia 6 de julho os candidatos poderão solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, devendo atender aos requisitos da instituição, apresentando a documentação que comprove as informações prestadas caso necessário.

Provas e mais informações

As provas do vestibular UFSM 2012-2 vão ser aplicadas em 20 cidades diferentes, no Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. As avaliações ficaram marcadas para acontecer entre os dias 7 e 9 do mês de dezembro de 2012. Maiores detalhes referentes ao vestibular de inverno da UFSM 2012 poderão ser conferidos diretamente no site da COPERVES UFSM, além dos cursos oferecidos para esta campanha.

FlaviaUFSMVestibularVestibular 2013inscrições UFSM,taxa UFSM,UFSM,UFSM 2012-2,UFSM 2012-2 inscrições,UFSM 2012-2 vestibular,UFSM inscrições,ufsm vestibular,vestibular UFSM 2012-2
Novo vestibular UFSM 2012-2 - Inscrições, taxas e provas - Acabam de ser abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Aqueles que quiserem participar deste vestibular contam com um prazo que vai até o dia 10 de agosto de 2012. As inscrições estão sendo...