A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está com as inscrições abertas para o seu vestibular do ano de 2012, que deverá preencher 3 mil vagas, ofertadas para esta campanha. O período para que os interessados realizem a inscrição se estende até o dia 19 do mês de agosto.

UFSM

O ingresso poderá ser feito de duas formas, pelo Processo Seletivo Único e para o Processo Seletivo Seriado. O processo único acontecerá da maneira tradicional, com avaliações aplicadas de 12 a 14 de dezembro. A taxa de inscrição para esta forma de ingresso, será cobrada uma taxa no valor de R$85. O Processo Seletivo Seriado, acontece de maneira diferenciada, onde o candidato presta vestibular por três anos, respondendo ano a ano, questões baseadas nos conhecimentos contemplados no Ensino Médio. Para quem optar por esta forma de ingresso, a taxa de inscrição passa para o valor de R$40.

Como se inscrever no vestibular UFSM 2012

As inscrições para o vestibular UFSM 2012 estão sendo recebidas exclusivamente através da internet, no site da Comissão Permanente do Vestibular, a Coperves (www.coperves.com.br). A UFSM aceitará o desempenho do Enem na composição da nota do vestibular 2012, para os ingressantes do Processo Seletivo Seriado.

FlaviaUFSMVestibularinscrições ufsm 2012,inscrições vestibular ufsm,taxas ufsm 2012,UFSM,ufsm 2012,ufsm 2012 inscrições,ufsm vestibular,Vestibular,vestibular 2012,vestibular ufsm,vestibular ufsm 2012
A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está com as inscrições abertas para o seu vestibular do ano de 2012, que deverá preencher 3 mil vagas, ofertadas para esta campanha. O período para que os interessados realizem a inscrição se estende até o dia 19 do mês de agosto.O ingresso...