A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) já divulgou as informações, bem como o edital para o seu vestibular EaD. Serão ofertadas para este vestibular especial, 890 vagas, que serão divididas entre 9 polos de apoio presencial. Os polos estão presentes em 8 cidades do estado de São Paulo.

UFSCar

A universidade adotará o sistema de cotas, reservando 40% das suas vagas disponíveis para os candidatos que tiverem cursado o ensino médio em escola pública. Ainda contarão com mais oportunidades aqueles que se declararem negros, pretos ou pardos.

O período para solicitar a isenção da taxa de inscrição, que será no valor de R$80, terá início a partir do dia 20 deste mês de junho e se estende até o dia 26 do mesmo mês. O resultado da isenção será divulgado no dia 8 de julho, no site da Vunesp.

As inscrições no vestibular UFSCar 2011-2 para curso à distância poderão ser feitas entre os dias 11 e 22 do mês de julho, através da internet, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

Os cursos oferecidos pela UFSCar serão nas áreas de Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.

FlaviaEADUFSCARVestibularcurso a distancia,cursos ufscar,EAD,ead ufscar,UFSCAR,ufscar 2011,ufscar 2011-2,ufscar ead 2011,vestibular 2011,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2011,vestibular ufscar 2011
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) já divulgou as informações, bem como o edital para o seu vestibular EaD. Serão ofertadas para este vestibular especial, 890 vagas, que serão divididas entre 9 polos de apoio presencial. Os polos estão presentes em 8 cidades do estado de São Paulo.A...