Seguem abertas as inscrições para o vestibular de cursos à distância de 2017 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através da internet, pelo site da instituição e podem ser feitas até o dia 23 deste mês de março. Para participar é necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$80. Até o dia 15 de março os interessados poderão solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, desde que se enquadrem nos requisitos necessários para conseguir o benefício, devendo comprovar as informações prestadas através de documentação correspondente.

UFSC vestibular 2017

UFSC vestibular 2017

Os locais de provas serão divulgados no dia 17 de abril. A avaliação para o vestibular UFSC EaD 2017 está marcada para ser aplicada no dia 23 de abril, entre 14h e 18h. A prova é composta de 30 questões, que são definidas de acordo com a área escolhida. O participante ainda deve fazer uma produção de texto relacionado ao tema proposto, a ser revelado no momento da prova.

O resultado desta concorrência será divulgado a partir do dia 5 de maio. Para este vestibular estão sendo oferecidas 1.390 vagas a serem distribuídas entre sete cursos de graduação, das quais 698 ficam reservadas a candidatos que se enquadrem no sistema de cotas.

FlaviaEADUFSCVestibular 2017
Seguem abertas as inscrições para o vestibular de cursos à distância de 2017 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através da internet, pelo site da instituição e podem ser feitas até o dia 23 deste mês de março. Para participar é necessário...