Nós já falamos aqui no blog Inscrições Vestibular sobre o programa de isenção de taxas do vestibular do ano de 2012 da Universidade Federal do Sergipe (UFS) e a instituição agora já está com novos detalhes sobre as inscrições para o vestibular em si. O período de inscrições para o vestibular 2012 está previsto para ter início já neste mês de julho, a partir do dia 18.

Frente da UFS

Os interessados em participar do vestibular UFS 2012 poderão se inscrever até as 18h do dia 5 de agosto. Para este processo de seleção, a UFS estará oferecendo um total de 106 opções diferentes de cursos, que poderão contar com 5.490 vagas a serem preenchidas.

Os cursos serão ministrados nos campi de São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto. A taxa de inscrição será no valor de R$70 para o PSS Geral, caindo para R$30 para o PSS 3ª série. A taxa poderá ser paga até o dia 10 do mês de agosto, nas agências do Banco do Brasil.

Mesmo os candidatos que tiverem sido beneficiados com a isenção da taxa do vestibular, deverão se inscrever dentro do mesmo período dos demais. Para o vestibular 2012 da UFS não será adotado o ingresso via Enem.

FlaviaUFSVestibularinscrições ufs 2012,UFS,UFS 2012,ufs 2012 inscrições,ufs vestibular,ufs vestibular 2012,vestibular ufs,vestibular ufs 2012
Nós já falamos aqui no blog Inscrições Vestibular sobre o programa de isenção de taxas do vestibular do ano de 2012 da Universidade Federal do Sergipe (UFS) e a instituição agora já está com novos detalhes sobre as inscrições para o vestibular em si. O período de inscrições para...