Com bastante antecedência, acaba de ser divulgado o edital para isenção de taxa de inscrição do vestibular do ano de 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Por meio da sua Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), a universidade instrui os interessados em participar desta campanha, das datas, exigências e formas de solicitação da isenção do pagamento da referida taxa.

UFRN

UFRN

Dentre as exigências estão ter cursado do sexto ao nono ano do ensino fundamental (quinta à oitava série) e os dois primerios anos do ensino médio, em uma escola da rede pública, com aprovação em todos os anos. Os candidatos que receberam o benefício da isenção da taxa de inscrição no vestibular 2012 e não utilizaram ou faltaram às provas, não poderão concorrer a isenção em 2013.

O prazo para solicitar a isenção de taxa do vestibular UFRN 2013, os candidatos poderão contar com um prazo que vai do dia 23 de abril à 21 de maio deste ano de 2012. A inscrição nesta concorrência deverá ser feita exclusivamente através da internet, no site www.comperve.ufrn.br. O resultado dos contemplados com a isenção do pagamento da taxa será divulgado no dia 9 de julho.

FlaviaVestibular2013,inscrições UFRN 2013,UFRN 2013,UFRN 2013 inscrições,UFRN vestibular 2013,Vestibular,vestibular 2013,vestibular ufrn,vestibular UFRN 2013
Com bastante antecedência, acaba de ser divulgado o edital para isenção de taxa de inscrição do vestibular do ano de 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Por meio da sua Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), a universidade instrui os interessados em participar desta campanha, das...