Vestibular UFRJ 2016 – 2 – Inscrições, cursos, vagas e SiSU

– A UFRJ é uma das Instituições de Ensino Superior mais importantes do Brasil, seu destaque no meio educacional e acadêmico se deu por manter há anos um ensino de excelência, e também por realizar diversas pesquisas muito importantes para a comunidade científica, além das suas produções culturais e artísticas, que são prestigiadas nacional e internacionalmente.

Logo UFRJ

Vestibular UFRJ 2016-2

Oficialmente, a UFRJ foi a primeira instituição do país a lecionar cursos superiores, e até os dias de hoje preza por um conteúdo de alta qualidade nos processos educacionais, e também conta com um corpo docente memorável de profissionais altamente qualificados para funções diversas na instituição.

Estrutura

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, conta com uma grande estrutura, laboratórios com avançada tecnologia e com diversas bibliotecas. Ela está localizada na cidade do Rio de Janeiro e em mais 10 (dez) municípios, sendo a Praia Vermelha e Cidade Universitária os Campus mais importantes.

Cursos da UFRJ para o 2º semestre de 2016

O vestibular UFRJ 2016, contará com 157 cursos distribuídos em vários Campus.

Vagas do vestibular UFRJ 2016-2

A UFRJ esta com 4.002 vagas para o segundo período letivo de 2016.

Elas estão distribuídas em vários cursos. A relação das vagas da UFRJ 2016-2 do SiSU, serão distribuídas por meio do Sistema de Seleção Unificada do MEC – SiSU-MEC.

Inscrições vestibular UFRJ 2016-2

Cronograma para as inscrições dos candidatos as vagas para o segundo semestre da UFRJ, será através do edital no site do Ministério da Educação (www.mec.gov.br).

Período de matrículas no SiSU, terá início a partir do dia 22 de Janeiro de 2016.

adminRio de JaneiroUFRJVestibular
Vestibular UFRJ 2016 - 2 - Inscrições, cursos, vagas e SiSU - A UFRJ é uma das Instituições de Ensino Superior mais importantes do Brasil, seu destaque no meio educacional e acadêmico se deu por manter há anos um ensino de excelência, e também por realizar diversas pesquisas muito importantes para a comunidade científica,...