A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) está recebendo inscrições para o seu programa de isenção de taxa de inscrição para o vestibular do ano de 2013. Os interessados poderão contar com diferentes modalidades do benefício, que pode contemplar os candidatos com isenção parcial de 50% da taxa ou a isenção integral, dispensando o candidato do pagamento da taxa.

UFRGS

UFRGS

Para poder participar da concorrência é necessário ter estudado pelo menos metade do ensino fundamental e o ensino médio integralmente em uma escola da rede pública de ensino. Aqueles que quiserem concorrer a isenção total da taxa deverão estar inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou ter baixa renda familiar. Para se enquadrar no perfil de família de baixa renda, é necessário ter renda familiar mensal de três salários mínimos ou de meio salário mínimo por pessoa.

Vale lembrar que os alunos e ex alunos da UFRGS não podem participar do seu programa de isenção de taxa de inscrição, independente de sua situação junto à instituição. Mais informações sobre as inscrições para isenção de taxa do vestibular UFRGS 2013 poderão ser consultadas pelo site http://www.vestibular.ufrgs.br/.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > UFRGS, Vestibular, Vestibular 2013 > UFRGS – Inscrições para isenção de taxa do vestibular 2013