A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre do ano de 2010 que visa preencher 545 vagas oferecidas para cursos de Ensino a Distância.

As inscrições serão aceitas até o dia 5 do mês de setembro. Para se inscrever, o interessado deverá entrar no site COVEST. Para confirmar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$70 em uma das Agências do Banco do Brasil.

UFPE logo

Serão oferecidos neste processo de seleção vagas para os cursos de Licenciatura em Língua Portuguesa, Letras/Espanhol e Matemática. Os candidatos deverão responder corretamente questões de múltipla escolha, além de fazerem uma produção de texto. As provas serão aplicadas no dia 19 de setembro. A lista dos candidatos selecionados será divulgada pela UFPE até o dia 29 do mês de setembro. Para saber mais informações sobre o vestibular 2010-2 da UFPE para o EaD, acesse o site da instituição, onde está disponibilizado o Manual do Candidato.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > EAD, UFPE > UFPE vestibular do EaD