O Centro de Tecnologia e Geociências/Engenharias da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com as inscrições abertas para o vestibular do meio do ano de 2011. Os interessados terão até o dia 21 deste mês de junho para se inscrever, através da internet, no site da Covest. A UFPE reserva para este vestibular um novo curso, de Engenharia Naval. Serão disponibilizadas neste vestibular de inverno, um total de 310 vagas.

UFPE

Será cobrada uma taxa no valor de R$70 pelas inscrições, que é fundamental para garantir a participação no vestibular de inverno UFPE 2011.  O prazo para efetuar o pagamento da taxa vai até o dia 22 deste mês de junho. O vestibular se dará em duas etapas.

Na primeira fase, será levada em consideração a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2010. Já na segunda etapa do vestibular, a UFPE realizará a prova tradicional, que será aplicada nos dias 10 e 11 de julho.

Aqueles que quiserem solicitar a isenção da taxa de inscrição poderão se inscrever até o dia 15 deste mês. Os candidatos que conseguirem o benefício poderão se inscrever no vestibular UFPE 2011-2 entre os dias 18 e 21 de junho.

FlaviaUFPEVestibularinscrições ufpe 2011-2,UFPE,ufpe 2011-2,ufpe vestibular,ufpe vestibular 2011,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2011,vestibular ufpe
O Centro de Tecnologia e Geociências/Engenharias da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com as inscrições abertas para o vestibular do meio do ano de 2011. Os interessados terão até o dia 21 deste mês de junho para se inscrever, através da internet, no site da Covest. A UFPE reserva...