UFPE – Vestibular 2012

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) já definiu algumas informações sobre o vestibular de verão do ano de 2012. Já foi adiantado que o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será considerado como fundamental para este vestibular, sendo valorizado como única forma de classificação na primeira etapa do processo de seleção. A nota da redação do exame também será utilizada para compor a segunda fase do vestibular de verão da UFPE 2012.

UFPE

A universidade deve oferecer um total de 92 opções de cursos, que deverão ser ministrados nos campus de Recife, Centro Acadêmico do Agreste e Centro Acadêmico de Vitória. Para o ano de 2012, deverá haver um novo curso na grade da UFPE, de Bacharelado em Educação Física, que será aplicado no Recife. Serão oferecidos incentivos aos candidatos de baixa renda, para a participação no vestibular 2012.

Ainda não foram definidas as datas do calendário do vestibular UFPE 2012 e nem o número de vagas que serão oferecidas para os cursos em questão. Mas em breve a UFPE deverá publicar o edital do processo seletivo, ou você poderá acompanhar as novidades do vestibular 2012 neste blog.

2 thoughts on “UFPE – Vestibular 2012

  1. danilo

    como fazer inscrição do vestibular ufpe 2012

  2. Carol

    Me parece que é dia 22 de setembro… entra no site da COVEST.

Comments are closed.