A UFPE – Universidade Federal de Pernambuco está com edital lançado para o vestibular 2015 dos cursos de Música, Dança e Química de 2015. São todos presenciais na modalidade de licenciatura para Dança e Música, e bacharelado para Música/Canto, Música/Instrumento e Química. Todas as vagas são para o campus de Recife.

Logotipo UFPE

UFPE

Inscrições e taxa do vestibular UFPE 2015

As inscrições para o processo seletivo 2015 vão de 7 a 13 de janeiro, no site www.covest.com.br com valor de R$60. A taxa pode ser paga até o dia 14 de janeiro em alguma agência do Banco do Brasil.

Etapas e cursos do vestibular UFPE 2015

O processo seletivo terá uma etapa para o curso de Química, duas para todos os cursos de Música e três para o curso de Dança. A primeira etapa para todos os cursos será uma avaliação das notas do Enem, incluindo a redação.

Os candidatos dos cursos de Música farão na segunda fase avaliações específicas e os de Dança, além de também passar pelas avaliações específicas farão uma entrevista individual.

Todas as três etapas de todos os cursos tem caráter eliminatório e classificatório. O edital completo do vestibular UFPE 2015 com todas as informações será divulgado no site da Comissão para o Vestibular – Covest.

FlaviaUFPEVestibularVestibular 20152015,cursos UFPE,inscrições,taxa,UFPE,UFPE 2015,ufpe vestibular,Vestibular,vestibular 2015,vestibular UFPE 2015
A UFPE - Universidade Federal de Pernambuco está com edital lançado para o vestibular 2015 dos cursos de Música, Dança e Química de 2015. São todos presenciais na modalidade de licenciatura para Dança e Música, e bacharelado para Música/Canto, Música/Instrumento e Química. Todas as vagas são para o campus...